A Câmara discute nesta segunda-feira (8) um projeto de lei da Prefeitura que pretende pagar dívidas de quase R$ 11,9 milhões com o Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) por meio de transferência de diversos poços profundos para a autarquia.
Os poços, segundo a justificativa do município, valem R$ 12,9 milhões e o valor extra será utilizado para pagamento de parcelamentos já existentes entre administração e a autarquia, caso a propositura seja aprovada.
As dívidas vão de dezembro de 1991 até maio de 2018, de acordo com o projeto. Os poços tubulares profundos que a Prefeitura passará para o Daem foram perfurados com recursos próprios.
Eles ficam nas proximidades da barragem Cascata, no bairro Primavera, no Recinto de Exposições Santo Barion, em Padre Nóbrega, Altos do Palmital, Jardim Primavera, Marajó, Esplanada e Luiz Homero Zaninotto.
Além de poços, também consta na relação de bens a serem repassados ao Daem, como equipamentos de bombeamento, rede adutora e o reservatório do Altos do Palmital.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.