A Câmara discute nesta segunda-feira (8) um projeto de lei da Prefeitura que pretende pagar dívidas de quase R$ 11,9 milhões com o Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) por meio de transferência de diversos poços profundos para a autarquia.
Os poços, segundo a justificativa do município, valem R$ 12,9 milhões e o valor extra será utilizado para pagamento de parcelamentos já existentes entre administração e a autarquia, caso a propositura seja aprovada.
As dívidas vão de dezembro de 1991 até maio de 2018, de acordo com o projeto. Os poços tubulares profundos que a Prefeitura passará para o Daem foram perfurados com recursos próprios.
Eles ficam nas proximidades da barragem Cascata, no bairro Primavera, no Recinto de Exposições Santo Barion, em Padre Nóbrega, Altos do Palmital, Jardim Primavera, Marajó, Esplanada e Luiz Homero Zaninotto.
Além de poços, também consta na relação de bens a serem repassados ao Daem, como equipamentos de bombeamento, rede adutora e o reservatório do Altos do Palmital.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.