De acordo com o procurador Rodrigo Abolis Bastos, o parcelamento referente aos tributos do ano passado só pode ocorrer após o lançamento do nome do contribuinte na dívida ativa.
“Muitos inadimplentes estão em busca dessa informação. Confirmo que o pagamento parcelado dos tributos de 2014 só será possível a partir de fevereiro e pelo plano tradicional de 36 meses até o valor de R$ 2 mil e em até 50 parcelas acima desse montante. O plano especial em até 60 meses terminou dia 30 de dezembro”, explicou.
Ele lembra ainda que as empresas optantes do Simples Nacional poderão retornar ao sistema após a regularização do débito para com o município.
A Prefeitura também informou que 4.430 contribuintes inadimplentes fizeram o parcelamento pelo plano especial em até 60 meses e sem entrada. No Daem, foram 4.513 e na Emdurb, 15.
A medida, em vigor desde o final de outubro até 30 de dezembro, também beneficiou aqueles contribuintes que já fizeram algum reparcelamento de tributo anterior e estavam com parcelas atrasadas. “Foi muito bom para os dois lados. O inadimplente regularizou sua situação enquanto a Prefeitura e o Daem melhoraram sua receita para o investimento em atividades prioritárias visando beneficiar a população”, explicou o secretário da Fazenda, Sérgio Moretti.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.