Marília

Prefeitura oficializa parceria com a ótica Gold Silver

Encontro ocorreu no gabinete (Foto: Mauro Abreu)

A Prefeitura de Marília oficializou na manhã desta quinta-feira (9) uma parceria social com a joalheria e ótica Gold Silver.

A parceria foi formalizada após encontro no gabinete do prefeito Daniel Alonso (sem partido) e que, além do chefe do Executivo, contou com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; e da sócia-proprietária da Gold Silver, Carolina Rosseto Raposo; além do chefe de Gabinete, Levi Gomes de Oliveira.

O objetivo da parceria é fazer a doação de óculos de grau (completos) a crianças carentes, com Marília passando a integrar o projeto “Olhar para o Futuro”, desenvolvido pela empresa.

“Trata-se de um projeto social muito importante, pois atende crianças carentes e que têm a necessidade de usar óculos, sendo que muitas vezes a família não tem condições de fazer essa aquisição. Só temos que agradecer à Gold Silver por trazer essa parceria também para a cidade de Marília”, destaca o chefe do Executivo.

A primeira-dama Regina Alonso parabeniza a empresa pelo projeto. “Estamos muito felizes em receber a Carolina no gabinete e parabenizo à Gold Silver por investir também no social, atendendo essas crianças cujas famílias não têm condições de comprar o óculos. Tenho certeza que Marília também vai retribuir da melhor forma esse investimento em nossa cidade.”

A sócia-proprietária da Gold Silver, Carolina Rosseto Raposo, diz que a reunião foi bastante positiva e detalha como funciona a parceria. “Quero agradecer ao prefeito Daniel e à primeira-dama Regina pela receptividade e por abrir as portas de Marília para que pudéssemos também dar sequência ao nosso projeto ‘Olhar para o Futuro’. Essas crianças chegam até a gente através da Assistência Social, após o problema ser constatado na escola e confirmado pelo oftalmologista. A partir daí iremos atender até 20 crianças por mês, fazendo a doação completa do óculos de grau, ou seja, armação e lentes.”

No ano passado, o projeto já atendeu 278 crianças em Bauru. Já em Botucatu e Marília, o “Olhar para o Futuro” começou esse ano: em fevereiro sete crianças marilienses foram atendidas e agora em março serão atendidas mais 17 crianças. “Queremos atender em Marília até o final do ano 240 crianças”, afirma Carolina.

GOLD SILVER

No ano de 1992 nasce, em Botucatu, a Gold Silver pelas mãos do casal Claudeval Luciano da Silva e Alaíde Aparecida Rosseto da Silva – era o início do que seria uma das mais conceituadas lojas da história daquela cidade.

O progresso veio rápido. Em 1996, a empresa inaugura uma segunda loja em Botucatu e, três anos depois, marca presença também na cidade de Bauru com uma ampla loja no Calçadão da Batista de Carvalho.

Já em Marília, a Gold Silver chegou em novembro de 2021 e está instalada na rua São Luiz, 675, no centro comercial da cidade. Atualmente são nove lojas – três em Botucatu, cinco em Bauru e uma em Marília.

Marília Notícia

Recent Posts

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores

Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…

4 horas ago

Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…

4 horas ago

Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília

Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…

4 horas ago

Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…

4 horas ago

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…

4 horas ago

Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores nativas

Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…

4 horas ago

This website uses cookies.