Representantes da Prefeitura do lado esquerdo e sindicalistas do lado direito da foto
Servidores públicos municipais e Prefeitura de Marília finalmente sentaram para conversar sobre as reivindicações dos trabalhadores. Mas o resultado do encontro não foi nada bom.
A primeira reunião entre diretoria do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília), Associação dos Vigilantes e representantes do poder público ocorreu ontem (7), na sala do secretário municipal da Administração, Marco Antonio Alves Miguel.
Logo no começo da reunião, a Prefeitura deixou claro que não pode aplicar o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) ao reajuste. Atualmente o índice está em torno de 7,67%. Com isso posto, a administração municipal fez a proposta de conceder apenas 3,7% de aumento para todos os servidores públicos municipais, proposta que chegou a ofender os representantes dos trabalhadores.
Diante de tal proposta, o sindicato convocou todos os servidores para uma assembleia geral que será realizada no próximo dia 13 abril, às 18:30 horas no Espaço Cultural da Avenida Sampaio Vida.
“A participação de todos é fundamental para que possamos alcançar nossos objetivos e dar rumo aos próximos passos. Desde já informamos que aqueles servidores que estiverem satisfeitos com o que está sendo apresentado pela administração municipal, ou seja, 3,7%, não precisam estar presentes na assembleia geral, já que estão satisfeitos com isso”, disse o Sindimmar em comunicado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.