O prefeito Vinicius Camarinha explicou a novidade com relação ao atendimento médico, via Plano de Saúde, para os servidores municipais a partir de 2016.
“Quero deixar bem claro, antes de mais nada, que a Prefeitura vai continuar repassando a parcela financeira nessa questão, cumprindo rigorosamente sua parte. Atualmente, a administração paga parte do plano com subvenção para a Associação dos Servidores, que também recolhe a parcela dos trabalhadores e por sua vez repassa à Unimed. O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo entendeu que essa forma de contratação é incorreta, orientando a firmar o contrato de forma direta com o servidor, ou seja, caberá ao funcionário escolher o plano que mais lhe interessa e assinar a contratação. Em 2016, a Prefeitura vai enviar o dinheiro diretamente para os servidores. Recebendo o boleto em casa, o funcionário terá poderá pagar o plano contratado”, explicou Vinicius.
Segundo o secretário municipal de Economia e Planejamento, Rodrigo Zotti, estes ajustes sugeridos pelo Tribunal de Contas vão permitir uma maior democratização dos serviços oferecidos ao servidor municipal.
“Hoje, já temos um plano empresarial. Esta recomendação do Tribunal de Contas vai possibilitar que o servidor também consulte outras operadoras de planos de saúde, buscando mais vantagens para a sua família”, frisou Zotti.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.