A Prefeitura de Marília publicou nesta quinta-feira (2) abertura de licitação para a compra de gêneros alimentícios para escolas, solicitada pelas secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Esportes, Lazer e Juventude e Educação. O valor total destinado às aquisições é estimado em R$ 11.506.127,46. A ação faz parte do cumprimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
A licitação será realizada na modalidade pregão de forma eletrônica. Interessados devem realizar o registro de preços, pelo prazo de seis meses. O certame tem início no dia 16 de fevereiro, às 9h, no Portal de Compras do Governo Federal. O edital está disponível no site do município.
No total, são 117 itens apontados como necessários, como açúcar, leite, biscoito, óleo, entre outros. O alto valor se dá pela grande quantidade solicitada de cada item. Só de biscoitos, de diferentes tipos, são mais de 290 mil unidades.
Os produtos serão encaminhados para 41 Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis), duas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil (Emefeis), 19 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs), 38 Escolas Estaduais, além de um centro escola, a Apae e a Divisão de Alimentação Escolar.
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.