????????????????????????????????????
Novos pontos de ônibus em Marília
Usuários do transporte público em Marília já contam a partir desta semana com novos pontos de ônibus, mais confortáveis e com acessibilidade. O investimento, realizado pela Prefeitura Municipal, acontece depois de quase quatro anos de governo e coincidentemente em ano de eleição.
“Estamos iniciando a substituição dos pontos de ônibus em regiões de grande fluxo, quando assumimos a administração, encontramos muitas reclamações quanto à situação dos pontos na cidade. Os locais estavam abandonados, alguns sem cobertura, outros sem assentos, sem espaço adequado para a espera dos cadeirantes. Os novos pontos foram projetados para oferecer uma melhor acomodação para todos, com modernidade e conforto. Contam com cobertura e placas de proteção contra vento e chuva”, disse o prefeito Vinicius Camarinha (PSB).
De acordo com informações da Secretaria de Obras, o projeto prevê a substituição de 150 pontos de ônibus na cidade.
“Esperamos que a população nos ajude a conservar esse investimento, estando em alerta quanto à ação de vândalos. A grande maioria da população preserva o patrimônio público e isso é realmente fundamental”, completou o chefe do Executivo.
Prefeito Vinicius e secretário Ninho vistoriam a instalação de novo ponto de ônibus na avenida Tiradentes
Disputa de bola entre jogadores do MAC e do Linense pela Copa Paulista (Foto: Matheus…
Alta foi puxada principalmente por motocicletas, utilitários e caminhões-tratores.
Muitas das ocorrências que chegam ao conhecimento da população são apenas a parte visível (Foto:…
Reforma e reativação de ferrovia em Marília pela Rumo atende a obrigação contratual (Foto: Rodrigo…
Vereador cita superlotação na rede de saúde e reforça a importância da imunização entre os…
Um homem de 36 anos foi vítima de um roubo com extrema violência no início…
This website uses cookies.