A ONG Matra (Marília Transparente) divulgou uma nota em que critica novamente a Prefeitura de Marília pelos vários pagamentos por aluguel de aparelhagem de som. Para a entidade, o executivo já poderia ter adquirido o próprio equipamento, o que iria gerar grande economia aos cofres públicos.
Segundo pesquisa realizada no portal da transparência da Prefeitura, já foram pagos R$ 1,3 milhão à Vilson dos Santos Demarchi desde 2007. O último pagamento consta no Diário Oficial do Município de Marília de hoje (11), que aponta R$ 14.270,00 pagos fora da ordem cronológica.
Confira um trecho da nota da Matra: “Aluguel é o tipo despesa que em teoria ninguém gosta de ter. É um dinheiro que vai e nunca vemos o retorno, diz a sabedoria popular. Então a prudência manda que nessas horas sempre façamos as contas entre o custo e o benefício. O que é mais viável economicamente: comprar a aparelhagem de som que tem uma vida útil de longo prazo e que por certo barateia o custo final, ou ser eternamente escravo do aluguel, que tem custo final maior?”
Fonte: Matra
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.