A ONG Matra (Marília Transparente) divulgou uma nota em que critica novamente a Prefeitura de Marília pelos vários pagamentos por aluguel de aparelhagem de som. Para a entidade, o executivo já poderia ter adquirido o próprio equipamento, o que iria gerar grande economia aos cofres públicos.
Segundo pesquisa realizada no portal da transparência da Prefeitura, já foram pagos R$ 1,3 milhão à Vilson dos Santos Demarchi desde 2007. O último pagamento consta no Diário Oficial do Município de Marília de hoje (11), que aponta R$ 14.270,00 pagos fora da ordem cronológica.
Confira um trecho da nota da Matra: “Aluguel é o tipo despesa que em teoria ninguém gosta de ter. É um dinheiro que vai e nunca vemos o retorno, diz a sabedoria popular. Então a prudência manda que nessas horas sempre façamos as contas entre o custo e o benefício. O que é mais viável economicamente: comprar a aparelhagem de som que tem uma vida útil de longo prazo e que por certo barateia o custo final, ou ser eternamente escravo do aluguel, que tem custo final maior?”
Fonte: Matra
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.