Trecho do contrato publicado no Diário Oficial
A Prefeitura de Marília contratou, sem realizar licitação, a engenheira Rosemary Miguel para elaborar onze laudos de avaliação de áreas públicas pertencentes à cidade.
No total, o preço a ser pago pelo serviço será de R$ 79.800,00, com prazo de entrega de 25 dias corridos. Porém, a engenheira aposentou do serviço público municipal por meio da Portaria 28.684 de 29 de agosto de 2013.
A ONG Marília Transparente criticou duramente a Prefeitura: “Já que a profissional contratada é aposentada pela Prefeitura, outros engenheiros da Administração Pública têm condições para realizar o serviço. Caso o trabalho fosse atribuído aos engenheiros em exercício, haveria economia nos cofres públicos.”, disse em nota.
Para não fazer licitação e contratar diretamente a avaliadora sem a realização do certame, a Prefeitura entendeu que as avaliações constituem “serviços técnicos de natureza singular” a ser realizado por profissional com notória especialização.
“Será que não há profissional da Prefeitura apto para fazer o serviço? Em tempos de economia é preciso cortar gastos desnecessários.”, concluiu a entidade.
Com informações da Matra
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.