O prédio inaugurado em 1955, entre as ruas Bahia e Bandeirantes – no Centro -, que abriga as sedes dos Poderes Executivo e Legislativo mariliense, vão passar por reforma. Os valores a serem investidos, no entanto, ainda são incertos.
Sob responsabilidade da Prefeitura, o quarto andar receberá intervenções. Já a Câmara vai mexer na sala Nasib Cury e no prédio da TV institucional. Ao todo, são três diferentes licitações, sendo uma do Executivo e duas do Legislativo.
O edital da Prefeitura de Marília foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (1º). Mas, no começo da manhã, os documentos com detalhes sobre a futura obra ainda não estavam disponíveis no portal de licitações.
Desde dezembro do ano passado o quarto andar do prédio está vazio. Após a reforma, segundo os secretários de Obras e Administração, respectivamente, Hélcio do Carmo e Marcos Tadeu Boldrin, o espaço vai abrigar a Procuradoria Jurídica da Prefeitura.
Já os editais para reformas promovidos pela Câmara foram publicados nos últimos dias e são da modalidade “menor preço”. Nos documentos disponíveis para consulta, não constam estimativas sobre os valores a serem empenhados.
Um dos certames do Legislativo prevê a “reforma e ambientação da Sala de Reuniões Públicas Vereador Nasib Cury” e o outro a “reforma do estúdio de gravação e estúdio de edição da TV Câmara”.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.