Estabelecimento foi multado e interditado pela Vigilância Sanitária por promover aglomeração. (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Ordem Pública (Seop) da Prefeitura do Rio de Janeiro encerrou, na madrugada deste sábado, 17, uma festa em uma casa de swing na Barra da Tijuca. Ao chegar ao local, os agentes constataram cerca de 300 pessoas presentes.
O estabelecimento foi multado e interditado pela Vigilância Sanitária por tempo indeterminado, por causa da aglomeração. O espaço também foi autuado por consumo de cigarro em ambiente fechado e funcionamento como boate.
De acordo com a Seop, desde o início do ano 150 festas e eventos clandestinos foram encerrados em toda a cidade para evitar a contaminação pelo coronavírus, informou a prefeitura.
Pesquisadora Niembo recebeu a chave da casa própria (Foto: Agência SP) O Programa Casa Paulista,…
Sala de esperada UPA norte ficou praticamente vazia no jogo da seleção (Foto: Alcyr Netto/Marília…
Um sistema de monitoramento equipado com inteligência artificial ajudou a identificar dois homens suspeitos de…
A Polícia Militar divulgou o balanço de uma série de ações realizadas em Tupã entre…
A disparidade salarial entre homens e mulheres é menor em entidades sem fins lucrativos do…
Moradora de São Paulo, a comerciante Débora Leitão decidiu comprar uma geladeira depois que soube…
This website uses cookies.