Realizado aos domingos, a Ciclofaixa durou apenas 7 meses e tinha um total de 10 quilômetros de extensão na Avenida das Esmeraldas, começando próximo ao estádio Abreuzão e seguindo até ao distrito de Lácio (ida e volta).
Em comunicado na época, a assessoria de imprensa da Prefeitura afirmou que a suspensão era em razão de uma “reestruturação que vai ocorrer em Marília e em outras cidades do interior”.
Outro projeto da administração municipal chamado “Domingo de Lazer” e que serviria para ‘substituir’ a ciclofaixa durou menos ainda: duas semanas.
A reportagem do Marília Notícia entrou em contato com a Prefeitura para saber por qual motivo a ciclofaixa ainda não voltou e se ela está cancelada definitivamente. Foi questionado também o destino das bicicletas que eram alugadas no projeto e qual destino elas tiveram, mas nenhuma resposta foi dada até o fechamento desta matéria.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.