A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília), com base em dados georreferenciados, está realizando a atualização do cadastro de imóveis do município, defasado há muitos anos.
Dados reais e atualizados são fundamentais para o controle urbano e para o planejamento de ações e investimentos em todas as áreas do município, segundo a administração.
A partir do geoprocessamento foram constatados 7.542 imóveis com áreas diferentes das que constam no atual cadastro do município, ou seja, 38,20% dos lotes da cidade estão com áreas divergentes e precisam ser regularizados.
Os proprietários desses imóveis estão sendo notificados em seus endereços de correspondência. Caso discordem do levantamento apontado pelo geoprocessamento, haverá um prazo de agendamento – até 19 de novembro – para apresentação de contestações entre 22 de novembro e 17 de dezembro.
No site da Prefeitura, constam todas as informações necessárias e o link para o agendamento. Uma linha telefônica também foi disponibilizada para esclarecimentos e agendamentos através do (14) 3737-1919.
Veja vídeo explicativo:
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
This website uses cookies.