A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília), com base em dados georreferenciados, está realizando a atualização do cadastro de imóveis do município, defasado há muitos anos.
Dados reais e atualizados são fundamentais para o controle urbano e para o planejamento de ações e investimentos em todas as áreas do município, segundo a administração.
A partir do geoprocessamento foram constatados 7.542 imóveis com áreas diferentes das que constam no atual cadastro do município, ou seja, 38,20% dos lotes da cidade estão com áreas divergentes e precisam ser regularizados.
Os proprietários desses imóveis estão sendo notificados em seus endereços de correspondência. Caso discordem do levantamento apontado pelo geoprocessamento, haverá um prazo de agendamento – até 19 de novembro – para apresentação de contestações entre 22 de novembro e 17 de dezembro.
No site da Prefeitura, constam todas as informações necessárias e o link para o agendamento. Uma linha telefônica também foi disponibilizada para esclarecimentos e agendamentos através do (14) 3737-1919.
Veja vídeo explicativo:
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.