Decreto publicado no Diário Oficial do Município de Marília (Domm) deste sábado (1º) garante descontos sobre os valores dos lançamentos do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) referentes ao exercício de 2024.
Serão concedidas deduções de 3% para pagamento até o dia 15 de fevereiro de 2024 se não for realizado o recadastramento do imóvel; 5% para quitação com o mesmo limite de data, porém, em casos que forem feitas as atualizações de cadastro; e 7% com recadastramento, dentro do mesmo prazo, mas na opção de IPTU Digital.
Os descontos só serão disponibilizados para pagamentos em cota única e as porcentagens não são acumulativas. Contudo, “em caso de justificada necessidade, as datas de vencimento dos impostos previstos neste decreto poderão ser prorrogadas, com a manutenção dos descontos”, cita o texto.
O período para recadastrar os imóveis junto à Prefeitura de Marília será de 3 de julho a 21 de outubro de 2023, pelo portal oficial do município ou de forma presencial, por meio do Ganha Tempo.
Para ler o decreto na íntegra, [clique aqui].
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.