Segundo a edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Município de Marília, a Prefeitura firmou contrato com o Açougue Delira Ltda ME no valor R$ 195 mil e com o açougue G.D. Martinhão EPP no valor de R$ 191 mil objetivando a aquisição de carnes e derivados destinados ao 10º Grupamento de Bombeiros.
O prazo de ambos os contratos é de um ano. Para arcar com a compra das carnes, a Prefeitura utiliza a verba proveniente da Taxa dos Bombeiros, que é cobrada no início de cada ano.
Recentemente a Marília Transparente (Matra) enviou um requerimento ao 10º Grupamento pedindo informações sobre a quantidade de bombeiros que realizam refeições diárias na Corporação.
“Devido ao alto gasto com a compra de alimentos, a entidade visa saber se as despesas condizem com o número de alimentações servidas”, disse a Matra.
Segundo o edital, as fornecedoras deverão efetuar a entrega dos produtos apenas dentro do município de Marília. Na verdade esse valor divulgado trata-se de uma estimativa de consumo pelo período de 12 meses.
“A alimentação é destinada ao efetivo que trabalha diariamente nos três postos de bombeiros de Marília. O serviço de atendimento de ocorrência é prestado 24h por dia, 7 dias por semana, onde os integrantes realizam suas refeições nos próprios Postos de Bombeiros, uma vez que ficam em serviço de prontidão, aguardando o chamado de ocorrência, sem poder sair do seu local de trabalho para almoçar ou jantar em suas residências ou qualquer outro local”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Leandro Corradi.
Mudança em data de jogo amplia prazo disponível para que o gramado seja recuperado.
Grande quantidade de entorpecentes apreendida em Marília (Foto: Divulgação/PM) Um homem de 22 anos foi…
Indústria lidera geração de empregos em 2026, enquanto Serviços puxam saldo negativo no último mês…
Competição reúne equipes do futebol amador e premia destaques individuais e coletivos.
Prefeitura autorizou compra de equipamentos para alunos de quatro a 12 anos com diabetes tipo…
Equipe com 17 profissionais fará bloqueio de criadouros e orientação aos moradores na região da…
This website uses cookies.