Segundo a edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Município de Marília, a Prefeitura firmou contrato com o Açougue Delira Ltda ME no valor R$ 195 mil e com o açougue G.D. Martinhão EPP no valor de R$ 191 mil objetivando a aquisição de carnes e derivados destinados ao 10º Grupamento de Bombeiros.
O prazo de ambos os contratos é de um ano. Para arcar com a compra das carnes, a Prefeitura utiliza a verba proveniente da Taxa dos Bombeiros, que é cobrada no início de cada ano.
Recentemente a Marília Transparente (Matra) enviou um requerimento ao 10º Grupamento pedindo informações sobre a quantidade de bombeiros que realizam refeições diárias na Corporação.
“Devido ao alto gasto com a compra de alimentos, a entidade visa saber se as despesas condizem com o número de alimentações servidas”, disse a Matra.
Segundo o edital, as fornecedoras deverão efetuar a entrega dos produtos apenas dentro do município de Marília. Na verdade esse valor divulgado trata-se de uma estimativa de consumo pelo período de 12 meses.
“A alimentação é destinada ao efetivo que trabalha diariamente nos três postos de bombeiros de Marília. O serviço de atendimento de ocorrência é prestado 24h por dia, 7 dias por semana, onde os integrantes realizam suas refeições nos próprios Postos de Bombeiros, uma vez que ficam em serviço de prontidão, aguardando o chamado de ocorrência, sem poder sair do seu local de trabalho para almoçar ou jantar em suas residências ou qualquer outro local”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Leandro Corradi.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.