A Prefeitura de Marília e o Grupo Muffato realizam nesta quarta-feira (7), às 14h, no auditório do gabinete, a solenidade de lançamento do segundo empreendimento da rede paranaense na cidade.
O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato (varejo) e Max Atacadista (atacarejo), além de outros serviços e negócios. A rede atua em 50 cidades do Paraná e interior de São Paulo e emprega aproximadamente 23 mil colaboradores diretos.
Em Marília, o novo empreendimento deve gerar mais de 250 postos de trabalho, desde a sua construção até o seu funcionamento.
“A chegada da segunda unidade do Grupo Muffato em Marília ratifica a credibilidade reconquistada pela nossa cidade, por meio do trabalho sério que estamos pautando na administração municipal. O empreendimento vai gerar centenas de novos postos de trabalho, diretos e indiretos – desde a sua construção até o funcionamento efetivo do empreendimento. Cumprimento os diretores do Grupo Muffato por acreditarem e investirem no nosso município”, afirma o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB).
O diretor Ederson Muffato vai representar a rede paranaense na solenidade do anúncio do novo empreendimento em Marília. Atualmente, o Grupo Muffato já conta com uma loja da Max Atacadista, localizada na zona sul da cidade.
SERVIÇO
Lançamento – 2º Empreendimento Grupo Muffato
Data: 07/05/2025 (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório do Gabinete (rua Bahia, 40 – Centro)
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.