Direção da Gota de Leite afirmou em nota que provará a lisura dos documentos apresentados (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
Direção da Gota de Leite afirmou em nota que provará a lisura dos documentos apresentados (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (27) o termo de anulação do chamamento público para seleção de organização social que faria o gerenciamento do Centro de Atendimento à Obesidade de Marília (Caom) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest). A justificativa foi uma suposta falsificação de assinatura, nos documentos apresentados pela Associação Feminina Maternidade e Gota de Leite.
De acordo com o termo de anulação, em reunião para análise dos documentos de habilitação apresentados pela Gota de Leite, a servidora Fabiana Martins, membro da Comissão de Seleção, afirmou que uma assinatura no termo de posse dos membros do Conselho de Administração da entidade não era sua, o que foi caracterizado como assinatura falsa. O termo tinha sido apresentado como documento de habilitação no certame.
Fabiana foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência, para investigação do possível crime. Segundo o termo de anulação, um fato que provocou estranheza, agravando ainda mais os indícios de fraude documental, é que não havia no documento apresentado pela entidade, comprovação de reconhecimento de firma dos supostos subscritores do documento.
Os indícios de possível fraude fizeram com que o chamamento público fosse anulado. O documentando solicitando a anulação foi feito no dia 19 de julho, pelo advogado do município, Bruno Valverde Alves de Almeida.
Em nota, a direção da Maternidade e Gota de Leite afirmou ter sido surpreendida com o teor da justificativa da anulação do chamamento público nº 009/2021, publicada no Diário Oficial do Município, e revelou tranquilidade quanto à lisura do processo de habilitação. Disse ainda que provará nos autos.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.