Secretário Leonardo Mascarin
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria do Meio Ambiente publicou na edição desta terça-feira (25), no Diário Oficial do Município, edital de licitação para a contratação de uma empresa especializada para execução e gerenciamento do Projeto Técnico Socioambiental do programa de implantação do sistema de tratamento do esgoto.
A adequação faz parte de um trabalho do Ministério das Cidades e será desenvolvido nas estações Barbosa, Pombo e Palmital.
Com as obras de tratamento do esgoto, a cidade precisa executar um projeto socioambiental exigido pelo Governo Federal. Uma porcentagem do valor da obra será utilizada para ações que conscientizem a população sobre seu ambiente de vida, como: desenvolvimento de atitudes sustentáveis, de ações para coibir ligações clandestinas à rede de esgoto ou destinação inadequada dos efluentes, promoção da educação ambiental e sanitária, incremento do Programa Horta Comunitária, visita às bacias, entre outras.
Segundo o secretário do Meio Ambiente, Leonardo Sanches Mascarin, esse trabalho terá a duração de aproximadamente 16 meses e será realizado junto às bacias que fazem parte do projeto de tratamento de esgoto.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.