x
Escolas municipais de Marília estão com período de inscrições abertas para a Central de Vagas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)
A Secretaria Municipal da Educação da Prefeitura de Marília abriu na segunda-feira (19) o período de inscrições da Central de Vagas para o ano letivo de 2023. Os interessados devem agendar um horário e levar os documentos exigidos dentro do prazo, para usufruir da pontuação que prioriza o acesso próximo da residência do aluno.
O atendimento na Central de Vagas será feito mediante agendamento eletrônico através da página agendamento.marilia.sp.gov.br ou pelos telefones (14) 3402-6315 e (14) 3402-6313, das 7h30 às 17h, até o dia 7 de outubro.
As crianças cadastradas serão classificadas de acordo com a pontuação obtida, considerando os critérios técnicos, determinados pelo Decreto 12.446 de 14 de agosto de 2018. A proximidade da casa com a escola vale 90 pontos. O comprovante de endereço de trabalho próximo à escola pretendida vale 20 pontos. Comprovante de trabalho do pai ou da mãe vale dez pontos cada, bem como fazer parte do Auxílio Brasil e ter irmão já matriculado na escola pretendida.
Escolas municipais de Marília estão com período de inscrições abertas para a Central de Vagas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)
Podem fazer a inscrição por critério, os pais e responsáveis por crianças nascidas a partir de abril de 2019 a 30 até setembro de 2022.
Os documentos necessários para a inscrição são certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço no nome da mãe ou do pai, CPF do responsável, cartão do Auxílio Brasil e atestado de trabalho da mãe e do pai (quando for o caso).
É preciso levar os documentos originais, que não serão retidos. O atendimento será realizado com dia e hora marcada, conforme agendamento.
Em caso de dúvida, o responsável deve entrar em contato com a Secretaria Municipal da Educação através do telefone (14) 3402-6300 ou na sede pasta, localizada na rua Benjamin Pereira de Souza, 25, Bairro Somenzari.
Escolas municipais de Marília estão com período de inscrições abertas para a Central de Vagas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)
(Imagem: Reprodução) Um idoso passou mal enquanto dirigia e se envolveu em um acidente de…
Drogas de vários tipos e dinheiro do crime; polícia tenta reduzir tráfico na zona oeste…
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (4) após…
O governo federal lançou nesta segunda-feira (4) o Novo Desenrola Brasil, programa que busca ajudar famílias,…
Transporte escolar da rede municipal vai precisar aguardar por retomada de licitação para contratação de…
Uma dona de casa de 58 anos foi detida na noite desta segunda-feira (4) ao…
This website uses cookies.