O atendimento será no período das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira. (Foto: Mauro Abreu)
O Ganha Tempo de Marília retomou nesta segunda-feira, dia 1º de junho, o atendimento presencial, com acesso controlado para que não ocorra aglomeração dentro do local e possa ser mantido o distanciamento social entre os usuários. O atendimento será das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Para a reabertura foram feitas algumas adequações ao salão de espera. como o distanciamento entre as cadeiras para os que aguardam atendimento, colocação de álcool em gel na entrada para o usuário higienizar as mãos na entrada e na saída e obrigação do uso de máscara pelos usuários, sendo que todos os servidores usam equipamento de proteção pessoal para a segurança dele próprio e também do usuário.
Segundo o chefe do Ganha Tempo, Alexandre Souza Santos, praticamente todos os serviços prestados pelo órgão voltaram ao atendimento presencial. “Somente os usuários que precisam resolver problemas com o Procon e com o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) seguirão por enquanto em atendimento por telefone 3401-2460 ou por WhatsApp (14) 99807-7197, com atendimento exclusivo por mensagem”, disse Alexandre Santos.
Chefe do Ganha Tempo, Alexandre Souza Santos (Foto: Mauro Abreu)
Ele informou ainda que só poderão entrar no salão de atendimento 20 pessoas por vez, limitando ainda o número por famílias. “Para que possamos atender o máximo de pessoas possível estamos autorizando apenas uma pessoa de cada família se o assunto a ser resolvido for o mesmo.”
O prefeito Daniel Alonso (PSDB) destacou a importância de todos os usuários do Ganha Tempo utilizarem máscaras de proteção facial e fazerem a higienização das mãos ao entrar e sair. “Não podemos nos esquecer que ainda estamos na pandemia do coronavírus, sendo fundamental que todos sigam as regras pré-estabelecidas para poderem manter a sua segurança e de nossos servidores”.
(Foto: Mauro Abreu)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.