Marília

Prefeito entrega cesta natalina para servidores

Daniel confraterniza com servidores (Foto: Divulgação)

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) confirmou, na manhã desta terça-feira (14), as datas de entrega da cesta natalina a todos os servidores públicos municipais de Marília e também aos aposentados e pensionistas.

O benefício, implantado pela gestão do prefeito Daniel Alonso em 2018, será entregue no período de 21 a 23 de dezembro, das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio.

A cesta natalina só não foi entregue no ano passado em razão da Legislação Eleitoral, sendo que este ano vai beneficiar 7.440 servidores entre ativos e inativos.

Cada uma é composta pelos seguintes itens: um Chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.

Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor com autorização por escrito contendo motivo na autorização, data, RG, CPF e assinatura do servidor.

Cesta da administração conta com Chester (Foto: Divulgação)

Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.

Segundo o prefeito, “este é mais um benefício que a nossa gestão implantou para os servidores, que são os grandes responsáveis pelo bom atendimento a nossa população. No ano passado não pudemos fazer a entrega por se tratar de ano eleitoral, mas este ano iremos entregar mais de 7.000 cestas natalinas aos servidores ativos e inativos, como já havíamos feito em 2018 e 2019.”

O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, solicitou que os servidores fiquem atentos às datas para a retirada do benefício. “Montamos um cronograma de retirada com o intuito de organizar e facilitar a retirada da cesta natalina por parte dos servidores. É fundamental que os servidores sigam esse cronograma”, afirma.

Servidor é beneficiado com itens de Natal (Foto: Divulgação)

CRONOGRAMA

Confira abaixo as datas de entrega da cesta natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):

  • dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Saúde;
  • dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Educação;
  • dias 21, 22 e 23 de dezembro – aposentados e pensionistas;
  • dias 22 e 23 de dezembro – demais secretarias.

Siga nossas redes sociais:

Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!

Carolina Rolta

Recent Posts

Homem que espancou jovem em apartamento tem prisão decretada

A Justiça de Marília decretou a prisão preventiva do homem de 30 anos investigado por…

12 horas ago

Região com escritórios e clínicas sofre furtos em série; vídeo flagra suspeito

Suspeito caminha pela área externa de uma clínica; imagens podem ajudar na investigação (Imagem: Reprodução/Câmera…

14 horas ago

Cão é resgatado em meio a entulho e com água imprópria; tutor é investigado

Um agricultor de 55 anos passou a ser investigado por maus-tratos a animais após a…

15 horas ago

Governo enviará PL à Câmara, nesta semana, para aumentar limite do MEI

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira (24), à Câmara dos Deputados, um…

15 horas ago

CNJ adia para agosto análise de regras sobre aposentadoria compulsória

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) adiou para agosto a análise de mudanças no regimento interno sobre procedimentos…

15 horas ago

Mega-Sena sorteia prêmio de mais de R$ 3 milhões nesta terça-feira

As seis dezenas do concurso 3.022 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

15 horas ago

This website uses cookies.