Marília

Prefeito inaugurará banheiros para atender usuários das feiras livres

São três sanitários construídos em parceria com o Corpo de Bombeiros, atendendo reivindicação antiga dos usuários das feiras. (Foto: Júlio César de Carlis)

A Prefeitura de Marília, em parceria com o Corpo de Bombeiros, estará inaugurando neste domingo, dia 9, às 9h, os três banheiros construídos para atender os usuários das feiras livres, que são realizadas na avenida das Indústrias aos domingos pela manhã e às quintas-feiras à noite.

A obra tem uma área construída de 57,04 metros quadrados. São três banheiros – masculino (17,42 metros quadrados), feminino (17,19 metros quadrados), acessível (3,23 metros quadrados) e hall de entrada (19,20 metros quadrados).

(Foto: Júlio César de Carlis)

Os banheiros foram construídos em área do Corpo de Bombeiros, localizada ao lado do Poupa Tempo, e através da parceria, a corporação receberá a construção de dois vestiários (masculino e feminino) com banheiros, que também era uma reivindicação antiga do comando dos Bombeiros. Em contrapartida, os Bombeiros serão responsáveis pela manutenção do local.

A construção dos banheiros para atender os usuários das feiras livres era um pedido antigo, pois no local só havia banheiros químicos à disposição.

(Foto: Júlio César de Carlis)

“Estamos atendendo um pedido dos feirantes e dos próprios usuários das feiras livres. Era uma reivindicação bastante antiga, que não foi atendida por administrações anteriores. Com a construção, os banheiros químicos não precisarão mais ser mais utilizados, sendo que os frequentadores das feiras livres e os feirantes terão mais comodidade no local”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Este é mais um tabu quebrado pela gestão do prefeito Daniel, como explica o secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida. “Foi muito importante esta parceria com o Corpo de Bombeiros, que cedeu o espaço e a Prefeitura realizou a obra. Os Bombeiros passam a ter os seus sonhados vestiários e, em troca, farão a manutenção dos sanitários. Essa obra é mais um tabu que está sendo quebrado pela administração, atendendo um pedido antigo dos feirantes e dos próprios usuários das feiras livres.”

(Foto: Júlio César de Carlis)

(Foto: Júlio César de Carlis)

(Foto: Júlio César de Carlis)

Amanda Brandão

Recent Posts

Hadassa Viagens abre sede em Marília para apresentar estrutura e modelo de operação

Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…

10 horas ago

Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte

Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…

17 horas ago

PF faz operação contra a Rioprevidência por aplicações no Banco Master

A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…

17 horas ago

Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…

17 horas ago

Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso

A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…

17 horas ago

Trecho da rua 15 de Novembro no Centro é interditado para obras

A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…

18 horas ago

This website uses cookies.