Marília

Prefeito faz entrega de 216 kits de uniformes para merendeiras

Prefeito Daniel Alonso faz entrega de 216 kits de uniformes para merendeiras. EPIs também serão entregues. (Foto: Mauro Abreu)

O Prefeito Daniel Alonso juntamente com o secretário da Educação Helter Bochi e a Vereadora Profª Daniela entregaram na tarde dessa terça-feira, dia 30, kits de uniformes para atendentes de escola, as merendeiras. A primeira entrega foi feita simbolicamente para as merendeiras da EMEF Profº Amaury Pacheco na Zona Norte de Marília.

O kit entregue é composto de 3 peças, com calças, camiseta e jaleco e vai beneficiar 216 atendentes. Todas as peças seguem a legislação de higiene imposta pela Secretaria da Saúde através da Vigilância Sanitária. Há muitos anos, os servidores não recebiam esse benefício.

(Foto: Mauro Abreu)

“Primeiro melhoramos a qualidade dos alimentos, depois a forma de entrega e agora estamos garantindo mais higiene a todos os alunos com essa entrega dos uniformes. Deu para ver a alegria das merendeiras, que agora não vão precisar mais usar suas roupas para vir trabalhar”, disse o Prefeito de Marília Daniel Alonso.

Serão entregues nos próximos dias o EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), composto por luvas, avental, óculos e sapatos antiderrapante. “Precisamos garantir a segurança desses servidores e consequentemente dos alunos. Há muitos anos não era entregue esses equipamentos, e agora, na gestão do Prefeito Daniel Alonso, conseguimos”, disse Helter Bochi.

(Foto: Mauro Abreu)

“Essa era uma reivindicação antiga das atendentes, nós fizemos a solicitação a secretaria da educação e fomos atendidos. Muito obrigado Prefeito Daniel Alonso por fortalecer a nossa principal joia que é a educação de Marília, disse a Vereadora Profº Daniela.

“Faz muito tempo que não vem os uniformes, agora, vamos poder utiliza-los sem precisar usar nossas roupas”, disse a atendente Cristiane Ferreira Gomes. Durante os próximos dias serão entregues nas demais escolas os Kits de uniformes.

(Foto: Mauro Abreu)

(Foto: Mauro Abreu)

(Foto: Mauro Abreu)

Amanda Brandão

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

6 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

6 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

6 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

6 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

7 horas ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

7 horas ago

This website uses cookies.