Embate entre políticos marcou começo do Japan Fest (Foto: Divulgação)
O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), foi vaiado na noite desta quinta-feira (4) enquanto discursava na abertura oficial do Japan Fest.
Tudo começou quando algumas pessoas, ligadas ao grupo político de Abelardo e Vinicius Camarinha, vaiaram o prefeito no começo de seu discurso.
Daniel Alonso ficou visivelmente irritado e fez uma longa manifestação contra seus desafetos. A demora em sua fala e o tom do prefeito acabaram aborrecendo o resto do público presente, que entrou na ‘onda’ e também vaiou o chefe do executivo, entoando ‘Ih, fora’.
“Foi um ato político orquestrado e organizado pela oposição, pelo grupo que comandou a política em Marília nos últimos 40 anos e não aceita mudanças”, disse Daniel ao Marília Notícia.
“Durante ontem, nos eventos organizados pela Prefeitura em comemoração aos 90 anos de Marília, nada de anormal ocorreu e pelo contrário, sucesso de público e aplausos para as ações do governo. Lamento o ocorrido em decorrência de agitadores infiltrados. Reitero meu compromisso de continuar batalhando e lutando por uma Marília melhor. Sempre aberto ao diálogo”, completou o prefeito.
A família Camarinha também divulgou nota sobre o ocorrido. “A manifestação da população reflete a insatisfação e frustração com a atual administração de Marília”.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.