A cidade de Pompeia celebra mais uma importante conquista fruto da atuação determinada e estratégica do prefeito Diogo Ceschim (Podems), que garantiu a liberação de R$ 440 mil para a revitalização da praça Jesus Maria, um dos mais tradicionais e simbólicos cartões-postais da cidade.
O recurso foi viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Santos (MDB), com o apoio decisivo do ex-deputado Reinaldo Alguz, que, em articulação com o governo municipal, contribuiu diretamente para o sucesso da liberação.
A reforma da praça contemplará melhorias em acessibilidade, paisagismo, iluminação e principalmente a reativação do chafariz, há anos desativado, trazendo de volta vida e beleza ao espaço tão querido pelos pompeianos.
“Essa conquista é mais um reflexo do compromisso que temos com cada cidadão de Pompeia. Trabalhamos com seriedade, responsabilidade, transparência e articulação política, sempre buscando melhorias concretas para nossa cidade. Agradeço aos deputados Rogério Santos e Reinaldo Alguz pela parceria e sensibilidade com as necessidades do nosso povo”, afirmou o prefeito Diogo Ceschim, que agradeceu ao presidente da Câmara, Vanderlei Ribeiro dos Santos (Novo). “Através do nosso vereador, conseguimos esse importante recurso para revitalização da praça”.
O projeto de revitalização valoriza o patrimônio histórico e afetivo da cidade, e integra o conjunto de ações da atual gestão para transformar Pompeia em um lugar ainda mais acolhedor, bonito e estruturado para todos.
Marília amanheceu chuvosa nesta segunda-feira, com previsão de precipitação de até 10 mm (Foto: Gabriel…
Prefeito Diogo Ceschim e a primeira-dama Mariana Marinho durante caminhada (Foto: Divulgação) As caminhadas da…
Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Marília,…
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
This website uses cookies.