O prefeito Daniel Alonso (PSDB) deve comprar 73.500 unidades de salgadinho e mais de duas toneladas de bolo para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
O edital na modalidade ‘Registro de Preço’ foi publicado no último dia 5 de maio. O prazo de vigência do contrato, se formalizado, é de 12 meses.
Entre os itens que serão adquiridos estão bolinha de queijo, coxinha (carne e frango), esfirra, quibe, risoles (carne e queijo), além de bolos com diversos tipos de recheio, inclusive com ‘creme belga’.
A empresa que oferecer o menor valor será possivelmente contratada. O prazo para entrega das propostas é dia 21 de maio.
No ano passado, em uma das compras do mesmo tipo de produto, o governo de Daniel Alonso pagou R$ 4.900,00 por 10 mil unidades de bolinha de queijo, por exemplo. Obviamente o preço varia de acordo com o tipo de alimento.
A reportagem do Marília Notícia procurou a assessoria de imprensa do município para comentar a compra, que chamou atenção de alguns setores da sociedade.
Em nota, a Prefeitura disse que “que isso é apenas uma ata de preço”. “Trata-se de uma cotação que a Prefeitura está fazendo. Se necessário irá fazer a compra. Esses produtos são para os aparelhos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, como Casas do Pequeno Cidadão, CRAS, Centro Pop e Centro Dia. São para crianças, jovens e adultos em confraternizações nesses locais”, disse a administração municipal.
Drogas, em variedades, e dinheiro encontrado com suspeito perto da Vila Barros (Foto: Divulgação/Dise) A…
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (3), na zona oeste de…
Moto sem placas, conduzida por homem sem capacete, sequer tinha etiqueta de segurança (Foto: Divulgação)…
O Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo na noite desta quarta-feira (4) para mais…
Médico Jader Stroppa, falecido nesta terça-feira (3), aos 87 anos (Foto: Redes sociais) O médico…
Victor Nathan seguia de moto pela avenida Sampaio Vidal, próximo à rua Quatro de Abril…
This website uses cookies.