A Prefeitura de Marília pode gastar até R$ 160 mil reais para aquisição de lanches destinados à Secretaria Municipal da Cultura. O alimento será servido aos alunos do Projeto Guri e Banda Marcial.
O edital na modalidade ‘Registro de Preços’ visa a eventual aquisição dos lanches e tem prazo de um ano. A sessão de processamento do Pregão será realizada no dia 04 de outubro, a partir das 14h na Diretoria de Suprimentos da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Santo Antônio. O valor final pode ser menor, dependendo da proposta que vencer.
Os lanches que serão comprados estão descritos como pão francês com mínimo de 50g, uma fatia de presunto (mínimo de 15 g), uma fatia de mussarela (mínimo de 15 g), embalado individualmente.
O contratado deverá efetuar a entrega em embalagem individual, na sede do projeto Guri, nos períodos da manhã e tarde, de segunda a sexta feira (quantidade será solicitada semanalmente); e aos sábados no Ginásio da Avenida Santo Antônio, para os alunos da Banda Marcial Cidade de Marília.
Também deverá ser entregue quando da apresentação em eventos do Projeto Guri e Banda Marcial, em datas e horários a serem definidos.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.