O prefeito de Pompeia, Diogo Ceschim (Podemos), anunciou nesta quinta-feira (10) o envio à Câmara Municipal de um projeto de lei, que prevê o reajuste no vale-alimentação dos servidores públicos municipais.
Segundo informou o chefe do Executivo pompeiano, o benefício passará dos atuais R$ 600 para R$ 800. O aumento é de 33%. “É uma porcentagem maior que a de vários municípios de nossa região”, destacou.
O anúncio ocorreu durante live do balanço dos 100 primeiros anos da nova gestão municipal, realizada na manhã desta quinta, direto da Prefeitura. Diogo esteve acompanhado por seu vice, Carlos Rogério (Novo) e do secretariado.
Durante a apresentação, o prefeito anunciou ainda as conquistas de mais um caminhão de lixo, um ônibus escolar e de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o município.
“Foram 100 dias de muito trabalho, empenho e dedicação. Nós respondemos às críticas desta forma, com trabalho, trabalho e trabalho. Não somos perfeitos, mas a gente vai melhorar e deixar Pompeia uma cidade para todos”, finalizou o prefeito.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.