O prefeito de Pompeia, Diogo Ceschim (Podemos), anunciou nesta quinta-feira (10) o envio à Câmara Municipal de um projeto de lei, que prevê o reajuste no vale-alimentação dos servidores públicos municipais.
Segundo informou o chefe do Executivo pompeiano, o benefício passará dos atuais R$ 600 para R$ 800. O aumento é de 33%. “É uma porcentagem maior que a de vários municípios de nossa região”, destacou.
O anúncio ocorreu durante live do balanço dos 100 primeiros anos da nova gestão municipal, realizada na manhã desta quinta, direto da Prefeitura. Diogo esteve acompanhado por seu vice, Carlos Rogério (Novo) e do secretariado.
Durante a apresentação, o prefeito anunciou ainda as conquistas de mais um caminhão de lixo, um ônibus escolar e de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o município.
“Foram 100 dias de muito trabalho, empenho e dedicação. Nós respondemos às críticas desta forma, com trabalho, trabalho e trabalho. Não somos perfeitos, mas a gente vai melhorar e deixar Pompeia uma cidade para todos”, finalizou o prefeito.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.