Na entrevista coletiva à imprensa nesta terça feira (29), o prefeito Vinicius Camarinha negou a demissão de servidores da limpeza pública. “Quem está plantando essa informação vem agindo de má fé para criar tumulto político, visando provocar problemas para o prefeito. Não haverá terceirização nem demissões”, afirmou Camarinha.
Ele ainda explicou que no momento, por problemas financeiros, não pode contratar novos servidores através de concurso. “Com o crescimento populacional e da cidade, é claro que precisamos ter também uma estrutura maior para coletar o lixo. Como não podemos contratar por concurso público, precisamos de apoiadores para a coleta. Caso contrário, Marília vai virar um verdadeiro caos e ninguém quer isso. Precisamos agir com responsabilidade administrativa e daí a importância de se ter uma empresa para auxiliar no serviço. Vamos contratar então apoiadores. Ninguém será demitido”, explicou.
“Não existe um diálogo para esclarecer o que irá ocorrer com a limpeza pública. Os servidores temem por seus empregos e conquistas, mas ninguém da administração municipal se posiciona de forma clara, explicando o que irá ocorrer”, declarou Mauro Cirino, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.