Prazo estendido para integração agora é válido para todos os dias da semana.
O prazo de 60 minutos para integração eletrônica no sistema de transporte coletivo de Marília foi estendido para 1h40 em todos os dias da semana.
A informação é da AMTU (Associação Mariliense de Transporte Urbano), entidade que representa as empresas de ônibus que operam no transporte coletivo em Marília. O comunicado foi emitido nesta terça-feira (1).
“Desde o último sábado, dia 29 de julho, o sistema vem operando com o prazo esticado, oferecendo ao cliente um período mais confortável e até acima do necessário para que se realize a integração gratuita entre linhas”, diz a AMTU.
A flexibilização do prazo, de 60 para 100 minutos, iniciada somente aos finais de semana e agora estendida a todos os dias da semana, busca atender à solicitação da Prefeitura Municipal.
“Apesar da Lei 7166 que regulamenta o transporte público definir apenas os 60 minutos como prazo máximo para se realizar a integração gratuita, a medida busca atender alguns clientes que ainda possuem dúvidas sobre a suficiência do tempo para a realização do percurso, oferecendo assim uma melhor adaptação aos procedimentos com o uso do cartão eletrônico”, continua a nota das empresas.
Segundo a AMTU, nestes primeiros 15 dias o balanço é positivo, pois foram cadastrados no sistema 5 mil novos cartões e registrado um aumento de 7 mil novas integrações por meio do sistema eletrônico.
“A AMTU ressalta ainda que estas mudanças são para a modernização do Sistema do Transporte Coletivo de Marília e que tiveram início no último dia 17 de julho, onde foi possível abrir os portões do terminal urbano, que impediam a evolução na melhora da prestação de serviço aos clientes. Já o recurso da Integração Eletrônica Temporal Gratuita em qualquer ponto da cidade viabilizado pelo uso do Cartão Marília Card, rompe com os conceitos antigos, bem como irá possibilitar a montagem de um banco de dados, dando uma maior precisão nas mudanças futuras”, finaliza a nota.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.