O PP oficializa nesta sábado, 23, em convenção estadual do partido, o apoio à candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) na disputa pelo governo de São Paulo. A legenda, presidida pelo ministro da Casa Civil e líder do Centrão, Ciro Nogueira, compõe a base de apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) em nível federal.
Em São Paulo, o candidato apadrinhado pelo chefe do Executivo é o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos). Mas não é apenas na disputa paulista que a sigla da base de sustentação de Bolsonaro caminhará em sentido oposto ao presidente. Candidaturas antagonistas ao governo serão apoiadas pelo PP em Estados como Pernambuco e Bahia. O cenário reflete o fisiologismo característico da legenda, que esteve ao lado, por exemplo, de gestões petistas no passado.
Agenda
A convenção do PP ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e contará com a presença de Garcia. Logo após o evento, o governador segue para a convenção estadual do Patriota, que também vai oficializar aliança com o tucano.
Além do PP e do Patriota, Garcia tem o apoio do PSDB e Cidadania – siglas que formalizaram federação partidária -, MDB, Podemos, Solidariedade, Avante e União Brasil.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.