Tanque foi impedido de recolher combustível e peritos acionados (Foto: Marília Notícia)
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto de Criminalística voltaram na tarde desta sexta-feira (19) a um posto de combustíveis que foi lacrado, no início do mês, após ter a inscrição estadual cassada.
Dessa vez, supostos intermediários estariam tentando recolher, em um caminhão tanque, combustível que está armazenado no reservatório sob o piso do estabelecimento. A ordem teria sido dos proprietários (veja vídeo abaixo).
Um transeunte viu quando o caminhão estacionou no local e acionou a Polícia Militar. O Auto Posto Marília Flex é acusado de adulteração de combustíveis e irregularidades fiscais, além de investigação de crime contra as relações de consumo.
O coordenador do Procon em Marília, Guilherme Moraes, não acompanhou a vistoria mas foi acionado pelos policiais. Ele afirmou que a retirada do combustível dos tanques, sem autorização judicial ou pelo menos dos órgãos envolvidos na lacração, é irregular.
“Essa situação não poderia nunca estar existindo. Automaticamente, com a licença cassada eles não podem mexer em qualquer coisa. Deveriam ter feito um requerimento solicitando a retomada do combustível que está ali armazenado”, disse o coordenador.
A Polícia Civil confirmou que a recolha do combustível foi impedida e um novo registro envolvendo o posto será feito (já são outros dois após a lacração), para somar ao inquérito que investiga crime contra as relações de consumo.
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Carga de cigarro paraguaio em bitrem interceptado pela PRF em novembro (Foto: Divulgação/PRF) Garça foi…
A Festa de Natal das Crianças do distrito de Varpa, em Tupã, vai ser realizada…
Encontro foi conduzido pelo prefeito Vinicius Camarinha (Foto: Divulgação) A Prefeitura realizou na manhã desta…
O Centro Profissionalizante de Marília (Ceprom), serviço da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, vai…
This website uses cookies.