Uma paciente de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) denunciou nas redes sociais que a porta de uma ambulância do município estava quebrada e foi amarrada com um pano para não abrir.
O caso foi divulgado pela paciente na última terça-feira (9), com fotos e vídeos.
“É assim que os munícipes são tratados por essa administração municipal e pela Secretaria de Saúde?”, questiona a mulher no post.
“Isso aí nos vídeos e foto é a ambulância do município de Assis, que anda pela cidade toda de segunda a segunda, que leva pacientes, para UPA, PA, hemodiálise, fisioterapia e etc.”, reclama a denunciante.
OUTRO LADO
O Marília Notícia pediu posicionamento para a administração de Assis que informou que “na data do ocorrido foi solicitado uma ambulância para fazer o transporte dentro da cidade de uma usuária que fez uma sessão de fisioterapia numa faculdade. Quando iria fazer o deslocamento para sua residência o motorista constatou que a porta havia quebrado. A informação foi passada para a usuária que preferiu usar o mesmo veículo e não aguardar até que outro fosse encaminhado até a unidade para o deslocamento. Mesmo assim a foto foi tirada e postada nas redes sociais. A Secretaria da Saúde ressalta que todos os dias os veículos são vistoriados e realizado um check-list, e que existe um responsável pela manutenção da frota sempre que algo é relatado pelos motoristas. A referida porta já foi consertada”.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.