Depois que editores, diante da atual crise das livrarias, iniciaram uma campanha incentivando a compra de livros, as livrarias Leitura, Cultura, da Vila, Curitiba e Saraiva, em parceria com a Associação Nacional de Livrarias (ANL), acabam de criar o movimento #Vempralivraria.
A ideia é que sejam realizadas ações nas lojas para a interação com o público, e um painel será instalado em cada um desses espaços para servir de cenário para as pessoas declarem seu amor pelos livros.
Nas redes sociais, o público vai poder aplicar em sua imagem de perfil do Facebook a hashtag #vempralivraria, que ficará disponível nas páginas proprietárias de cada empresa participante com o passo a passo de como fazer. No Instagram, as marcas vão incentivar o público a contar histórias com seus livros preferidos, autores e momentos nas livrarias, usando a hashtag.
Neste momento, a Livraria Cultura e a Livraria Saraiva estão às voltas com seus processos de recuperação judicial. É a pior crise vivida pelo mercado editorial brasileiro.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.