Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontam que Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) teve aumento nos casos de homicídio, lesões corporais dolosas, estupros, roubos, furtos e furtos de veículos.
Os dados são referentes aos meses de janeiro a junho de 2021, na comparação com o mesmo período de 2020.
Homicídios somam duas ocorrências até o momento. No ano passado, nenhuma havia sido registrada.
As lesões corporais são 22. Em seis meses do ano anterior eram somente 16 – aumento de 37,5%.
Os furtos em geral contabilizam 41 registros neste ano e 27 em 2020.
Roubos somam dois no primeiro semestre de 2021 ante a zero no ano passado. Com relação aos estupros, houve cinco ocorrências neste ano e apenas duas no ano anterior – aumento de 150%.
Os furtos a veículos dobraram. Em 2020, durante seis meses, apenas um automóvel foi furtado. Neste ano já são dois.
O crime de tentativa de homicídio é o único que aparece com índice zerado no primeiro semestre. No ano passado, duas ocorrências tinham sido registradas.
Vítima estava internada na Santa Casa de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil…
Imagens mostram perseguição que culminou em esfaqueamento (Reprodução: Câmera de Segurança) A investigação sobre a…
Proposta que garantiu a UBS Animal reforça a aproximação de Rogerinho com defensores da causa…
Show é promovido pela BR Eventos (Foto: Divulgação) O Capital Inicial vai retornar a Marília…
Motoboy de 21 anos segue internado e ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos.
Transmissão nesta quinta-feira terá programação sobre Dia dos Pais, McDia Feliz e campanha de doações…
This website uses cookies.