A Prefeitura de Pompeia (distante cerca de 20 quilômetros de Marília) investiu cerca de 200 mil reais em novos equipamentos de ginástica, para atualização e ampliação da Academia Vida e do novo espaço em Paulópolis. Os aparelhos chegam nos próximos dias.
A administração municipal adquiriu equipamentos como cross overs (para execução de diversos exercícios), esteiras ergométricas, bicicletas ergométricas verticais, elípticos profissionais, cadeiras extensoras, flexoras, abdutoras e adutoras, puxadores, halteres, steps, jumps, cordas, colchonetes, banco de supino e outros.
A Academia Vida foi uma das primeiras academias públicas do país e segue se destacando pela estrutura oferecida, profissionais qualificados, aulas especiais, treinos e desafios que estimulam a população.
Um nova academia, nos mesmos moldes, está sendo inaugurada em Paulópolis para a prática esportiva. O local já conta com pista de caminhada e ciclovia. A novidade, neste complexo, serão as piscinas.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.