Um detalhe faz toda a diferença. Que o diga um grupo de policiais de Winnipeg, no Canadá. Ao entrarem em um helicóptero oficial, eles se esqueceram de desligar o alto-falante e fizeram boa parte da cidade ouvir suas peripécias sexuais.
Os oficiais entraram no helicóptero para fazer patrulha e começaram a conversar sobre sexo, com, ênfase em sexo oral. Os três não repararam que o alto-falante, utilizado para casos de emergência, estava ligado e, por isso, conversaram sem problemas sobre todos os temas.
Duas testemunhas que ouviram as conversas falaram que os policiais contavam o que gostavam de fazer na cama e como aprovavam comportamentos sexuais de seus parceiros. Logo depois de falaram sobre sexo oral, mudaram o tema para como ter um bom sexo pago.
Em poucos minutos as conversas dos policiais estavam nas redes sociais com as hashtags #whoops e #speakerphone, o que fez com que os chefes descobrissem a falha. Os três agora serão ouvidos pela chefia e deverão receber algum tipo de punição branda. Em carta, a polícia de Winnipeg pediu desculpas pela “vergonha de conversas inapropriadas”.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.