Um policial militar terminou baleado e preso após invadir a residência da ex-namorada, retirá-la do imóvel a força e estupra-la em outro local na última sexta-feira (1), em São Manuel (cerca de 180 quilômetros de Marília).
Nenhuma identificação dos envolvidos foi divulgada. Segundo a Polícia Militar, o indiciado estava inconformado com o fim do relacionamento, quando passou a perseguir a mulher. Na noite de sexta-feira, ele foi até a casa da vítima armado e agrediu o pai dela.
Ela conseguiu correr até a residência de uma vizinha, mas o suspeito a perseguiu, apontou a arma na direção da cabeça dela e a obrigou a entrar em seu carro.
Em um local distante, próximo a uma usina, ainda de acordo com o registro policial, o homem agrediu e estuprou a ex-namorada, que chegou a ter parte do cabelo arrancada.
A vítima informou à polícia que, acreditando que seria morta, conseguiu retirar a arma que ele carrega, por ser policial militar na Capital, e efetuar um disparo que acertou seu abdômen. Na sequência, saiu correndo e pediu ajuda a populares.
O homem foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro (PS) local, de onde foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.
Autuado em flagrante, ele passou por cirurgia. Assim que tiver alta, deverá ser conduzido ao Presídio Militar Romão Gomes, na Capital – presídio exclusivo para policiais militares.
A vítima também foi encaminhada para avaliação médica. A Polícia Civil investiga o caso.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.