Um homem suspeito de tentar assaltar uma lotérica localizada no Centro de Echaporã foi preso na tarde de sexta-feira (21), em uma ação da Polícia Militar. O crime foi frustrado após a rápida ação de um policial militar que estava de folga, mas soube do crime e apoiou equipes em serviço.
Conforme registro policial, o suspeito de 23 anos entrou na fila do estabelecimento e, ao ser atendido pela operadora de caixa, anunciou o assalto. No entanto, sem exibir qualquer arma, o criminoso foi surpreendido pela reação da funcionária, que conseguiu se abrigar em um cômodo seguro.
O policial de folga foi o primeiro a ser comunicado e acionou colegas que estavam em ronda. Imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar o criminoso, que foi localizado pouco tempo depois ao tentar entrar em sua casa.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma mochila com uma faca de fabricação caseira, com lâmina de cerca de 12 centímetros. Questionado, ele confessou a tentativa de roubo, alegando dificuldades financeiras e uma dívida de R$ 50 com sua mãe.
A prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado que registrou o caso na Polícia Civil local. Ele acabou autuado pelo crime de roubo tentado e permanece preso, à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.