Um homem suspeito de tentar assaltar uma lotérica localizada no Centro de Echaporã foi preso na tarde de sexta-feira (21), em uma ação da Polícia Militar. O crime foi frustrado após a rápida ação de um policial militar que estava de folga, mas soube do crime e apoiou equipes em serviço.
Conforme registro policial, o suspeito de 23 anos entrou na fila do estabelecimento e, ao ser atendido pela operadora de caixa, anunciou o assalto. No entanto, sem exibir qualquer arma, o criminoso foi surpreendido pela reação da funcionária, que conseguiu se abrigar em um cômodo seguro.
O policial de folga foi o primeiro a ser comunicado e acionou colegas que estavam em ronda. Imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar o criminoso, que foi localizado pouco tempo depois ao tentar entrar em sua casa.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma mochila com uma faca de fabricação caseira, com lâmina de cerca de 12 centímetros. Questionado, ele confessou a tentativa de roubo, alegando dificuldades financeiras e uma dívida de R$ 50 com sua mãe.
A prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado que registrou o caso na Polícia Civil local. Ele acabou autuado pelo crime de roubo tentado e permanece preso, à disposição da Justiça.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.