Após atendimento, pais foram até o quartel para agradecer o trabalho da PM (Foto: Divulgação)
Policiais militares salvaram a vida de um recém-nascido na noite desta segunda-feira (15) em Marília. O bebê Luís Henrique com apenas 21 dias estava engasgado e precisou ser reanimado no quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Segundo a PM, os pais Junior e Kelly ficaram desesperados após notarem que o filho havia engasgado e parado de respirar. Eles estavam indo até o hospital, mas perceberam que o bebê poderia não chegar com vida e decidiram procurar ajuda no quartel situado na rua Capitão Alberto Mendes Júnior por volta das 20h30.
No local, os policiais militares iniciaram imediatamente procedimentos de ressuscitação e conseguiram salvar a vida de Luís Henrique. O trabalho de salvamento durou cerca de quatro minutos.
Em seguida, os pais levaram o bebê até o hospital, onde médicos fizeram um raio-x e constataram que Luís Henrique teve um mal súbito.
“Conseguimos reverter a situação de morte em que o pequenino bebê se encontrava, estando ele engasgado com o vômito, situação esta totalmente desesperadora. Suguei a boca e a narina do bebê e consegui desobstruir as vias aéreas, enquanto meu parceiro fazia as manobras cardíacas e conseguimos ressuscitá-lo. Graças ao bom Jesus Cristo e a Polícia Militar do Estado de São Paulo hoje não terá luto em Marília”, relatou o policial militar Renato Taroco nas redes sociais.
Com o filho em segurança, os pais retornaram até o quartel para agradecer o trabalho prestado pelos policiais militares.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.