Policiais militares salvaram a vida de um homem de 36 anos durante a tarde de ontem (29), na Avenida Carlos Tosin, bairro Prolongamento Palmital, zona norte de Marília.
A reportagem do Marília Notícia apurou que os policiais faziam patrulhamento pelo endereço, quando avistaram o homem em cima de uma árvore, se preparando para tirar a própria vida.
A vítima amarrava uma fita plástica em volta do pescoço e iria se enforcar em ela pendurada na árvore. Rapidamente os militares cortaram a fita e evitaram a tragédia.
O homem é esquizofrênico e teve um surto na madrugada passada. Ele já havia tentado contra a própria vida, mas desistiu no meio do ato e durante o surto agrediu a mãe em sua casa, após arrebentar a porta do quarto dela com socos.
A mulher conseguiu fugir durante o ataque e ficou escondida todo o dia na casa da vizinha. O autor, que sofre transtornos mentais, já havia passado diversas vezes por tratamento no Hospital Espírita de Marília. Mais uma vez ele foi internado para amenizar seu problema.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.