Polícia

Policiais feridos em acidente na SP-333 estão estáveis

Viatura bateu em caminhão que estava estacionado no acostamento (Foto: Marília Notícia)

Estão estáveis os dois policiais que se feriram no acidente que envolveu uma viatura da Polícia Ambiental na tarde desta quarta-feira (30) na Rodovia Rachid Rayes (SP-333) em Marília.

Segundo consta na ocorrência, o condutor da viatura seguia no sentido Assis a Marília quando no quilômetro 334 perdeu o controle e bateu em um caminhão que estava estacionado no acostamento.

Com o forte impacto, a viatura empurrou o caminhão que parou transversalmente na pista. Foi necessário interditar a rodovia, com uso de desvios nas marginais.

Dois policiais ficaram presos nas ferragens. Conforme a ocorrência, ambos tiveram ferimentos graves e foram socorridos até o Hospital das Clínicas.

O motorista da viatura foi o primeiro a ser resgatado. A remoção do passageiro preso nas ferragens demorou quase duas horas. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento .

Os policiais montaram, com a ajuda de funcionários da concessionária Eixo, um isolamento para tentar impedir registros de fotos e imagens do acidente.

O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A Polícia Ambiental emitiu uma nota agradecendo aos órgãos de imprensa e o empenho de todos no resgate.

“Nesta tarde tivemos um desafio muito difícil, agradecemos a todos os órgãos de imprensa que ligaram, ajudaram no local, manifestaram seu carinho e respeito a nossa instituição”, diz o comunicado.

Segundo a informação emitida, os policiais que estavam no veículo estão estáveis.

“A Quarta Companhia de Policiamento Ambiental de Marília, vem por meio desta nota, agradecer o empenho, dedicação, companheirismo e comprometimento de todas as pessoas e instituições que participaram do resgate e socorro dos policiais militares ambientais que sofreram acidente de trânsito nesta quarta-feira, 30 de dezembro de 2020”.

“O trabalho de todos foi de fundamental importância para garantir a vida e a integridade física de nossos policiais. Nossa eterna gratidão aos socorristas da Concessionária da Rodovia e do Samu, a todos os funcionários do Hospital de Clínicas de Marília que prontamente atenderam nossos policiais, aos policiais militares, nossos irmãos de farda, do Policiamento Rodoviário, do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior e do Corpo de Bombeiros, todos, heróis anônimos que dedicam suas vidas em prol dos cidadãos e cidadãs marilienses.”, finaliza a nota.

Dois policiais ficaram feridos (Foto: Marília Notícia) 

Daniela Casale

Recent Posts

Residencial Vila Romana aposta em exclusividade e segurança no bairro Aeroporto

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

2 horas ago

Governo publica banco para reunir dados de celulares roubados

O governo federal publica nesta quarta-feira (24) o decreto que cria o Banco Nacional de Celulares com Restrição…

6 horas ago

Fabricação de produto alimentício gerou mais emprego em 2024, diz IBGE

A atividade de fabricação de produtos alimentícios foi a que mais empregou no Brasil em…

7 horas ago

Não houve intuito de descumprir a lei, diz Bolsonaro sobre arma

Ao prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal no inquérito aberto para apurar o…

7 horas ago

Artesp autoriza reajuste dos pedágios da SP-333 em Marília e Echaporã

Reajuste nas praças de pedágio da Entrevias passam a valer a partir de 6 de…

9 horas ago

Azul Viagens promove ação com descontos e seleção de destinos da Copa do Mundo

Curaçao é ilha do mar do Caribe, conhecida pelas belezas naturais (Foto: Divulgação) A Azul…

10 horas ago

This website uses cookies.