Polícia

Polícia recebe nova denúncia de agressão após briga generalizada em bar

Mais um boletim de ocorrência foi registrado sobre a confusão que aconteceu em um bar localizado no Parque das Indústrias, próximo à rodoviária de Marília. O tumulto, que ainda repercute, ocorreu na noite de domingo (23).

Imagens enviadas ao Marília Notícia mostram a confusão, que teve empurrões, correria, estampido que teria sido provocado por bomba e dispersão pela Polícia Militar.

Nesta terça-feira (25), um vendedor de 28 anos procurou a Polícia Civil para denunciar agressão de um segurança do local na noite da confusão. Segundo o relato, ele estava no bar quando teve início uma briga. Para evitar envolvimento, decidiu pagar sua conta e sair, mas, no momento em que aguardava na fila da caixa, um dos seguranças teria o empurrado.

O contato físico, segundo ele, teria feito com que esbarrace em outro segurança, que estava ao lado. A ação involuntária foi interpretada como encrenca e o vendedor passou a ser agredido, segundo a sua versão.

Ele disse ainda que sua namorada testemunhou a violência, que não teria sido causada por ele. O homem afirmou ter sofrido vários ferimentos atribuídos aos seguranças da casa, especialmente a um dos indivíduos que conseguiu identificar e passou as informações à polícia.

Após o ocorrido, o vendedor foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte e passou ainda pelo Hospital das Clínicas (HC), segundo o seu relato.

O caso deve ser integrado à apuração já iniciada pela Polícia, após o primeiro registro, na noite do incidente.

VERSÃO DO LOCAL

Em nota, o estabelecimento conta que “por volta de 20 minutos antes do encerramento do evento, registramos um princípio de tumulto, originado por um foco isolado de conflito. Após a intervenção da equipe de segurança e a retirada dos envolvidos, algumas pessoas tentaram deixar o local sem a devida regularização de suas comandas individuais, exigindo que a equipe de segurança se mobilizasse para conter a situação.”

Afirma ainda que “infelizmente, após a evasão desses indivíduos, os desentendimentos continuaram na área externa do estabelecimento. Para preservar a ordem e a segurança de todos, acionamos imediatamente o policiamento local, que atuou para controlar e encerrar os incidentes de acordo com as medidas legais cabíveis.”

O texto diz também que “com o objetivo de garantir a segurança dos convidados que permaneceram no salão, organizamos uma saída alternativa pela área dos fundos do bar, proporcionando um caminho seguro e distante dos focos de confusão.”

A nota pontua também que “reafirmamos nosso compromisso inabalável com a segurança e o bem-estar de todos os nossos clientes. Estamos revisando as imagens captadas pelas câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelos incidentes e adotar as providências necessárias, preservando o ambiente seguro e acolhedor que sempre oferecemos. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos”, conclui.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados

Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…

2 horas ago

Trabalho escravo urbano supera meio rural e atinge 2,7 mil pessoas em 2025

Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…

7 horas ago

Calor extremo: 3,8 bilhões de pessoas serão atingidas até 2050, diz estudo

Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…

7 horas ago

Câmara: MP que cria Gás do Povo está na pauta no retorno aos trabalhos

Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…

7 horas ago

Polícia Federal prende suspeito de integrar grupo terrorista islâmico na região

Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…

8 horas ago

Rede municipal de Marília terá volta às aulas escalonada em fevereiro

Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…

9 horas ago

This website uses cookies.