Objetos furtados e imagem de Fabio, que foi preso em flagrante pela PM
O desempregado Fabio de Sousa Loiola, de 30 anos, foi preso por policiais militares durante esta segunda-feira (2), acusado de furto qualificado na zona sul de Marília.
Segundo a polícia, a ocorrência começou quando os militares ouviram no rádio de comunicação interna, que dois indivíduos com sacolas nas mãos brigavam na Praça Amélie Boudet. Durante a briga, uma das sacolas caiu e testemunhas viram que em seu interior haviam joias e moedas.
A dupla interrompeu a confusão, recolheu os objetos e cada um seguiu um caminho. As características de Fabio foram repassadas à polícia por populares e após patrulhamento ele foi encontrado na Avenida João Ramalho.
Loiola, como é mais conhecido, foi abordado pelos militares e próximo a ele estavam duas grandes sacolas com as moedas, joias, perfumes, roupas e até uma televisão. Ele não soube explicar a procedência dos produtos e foi detido para averiguação.
Durante o procedimento, os policiais ficaram sabendo via Central de Operações da Polícia Militar, que uma residência havia sido furtada justamente na rua Amélie Boudet. A dupla arrombou o portão e a porta de blindex da casa. A vítima reconheceu os pertences e Loiola acabou sendo preso em flagrante.
O ladrão tem uma extensa ficha criminal de inquéritos e condenações. Ele é considerado pela polícia como um dos bandidos mais ‘ativos’ de Marília. Fábio tem fama de ser ‘ruim’ quando assalta armado. Ele supostamente machuca as vítimas no crime.
O comparsa dele não foi localizado e agora a Polícia Civil irá investigar o caso para identificação.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.