Polícia Civil está investigando casos ocorridos nos últimos dias em Marília (Foto: Arquivo/MN)
A Polícia Civil de Marília, através de investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira (24) um homem suspeito de movimentar um conhecido ponto de venda de drogas na zona Sul da cidade.
Claudeir Fermino, de 33 anos, o “Japonês”, foi preso na rua Francisca de Oliveira, no bairro Toffoli, no momento em que entregava entorpecentes a um usuário.
Conforme informações da polícia, ao perceber a proximidade da viatura, o suspeito teria arremessado um saco plástico que tinha em mãos e tentado correr. Ele teria resistido à prisão, mas foi alcançado e rendido.
No saco plástico que ele levava, os investigadores encontraram 12 porções de maconha e cinco microtubos plásticos com substância amarelada semelhante a crack, além de R$ 20,00 em dinheiro.
Ainda conforme a investigação da polícia, o suspeito desenvolvia as operações de vendas de drogas em plena luz do dia e teria saído da prisão em agosto de 2020 – após também cumprir pena por tráfico.
Fermino foi levado para a cela da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado para audiência de custódia. Caso condenado, o crime de tráfico de drogas prevê penalidade de cinco a 20 anos de prisão, além de multa.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.