Polícia Civil está investigando casos ocorridos nos últimos dias em Marília (Foto: Arquivo/MN)
A Polícia Civil de Marília, através de investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira (24) um homem suspeito de movimentar um conhecido ponto de venda de drogas na zona Sul da cidade.
Claudeir Fermino, de 33 anos, o “Japonês”, foi preso na rua Francisca de Oliveira, no bairro Toffoli, no momento em que entregava entorpecentes a um usuário.
Conforme informações da polícia, ao perceber a proximidade da viatura, o suspeito teria arremessado um saco plástico que tinha em mãos e tentado correr. Ele teria resistido à prisão, mas foi alcançado e rendido.
No saco plástico que ele levava, os investigadores encontraram 12 porções de maconha e cinco microtubos plásticos com substância amarelada semelhante a crack, além de R$ 20,00 em dinheiro.
Ainda conforme a investigação da polícia, o suspeito desenvolvia as operações de vendas de drogas em plena luz do dia e teria saído da prisão em agosto de 2020 – após também cumprir pena por tráfico.
Fermino foi levado para a cela da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado para audiência de custódia. Caso condenado, o crime de tráfico de drogas prevê penalidade de cinco a 20 anos de prisão, além de multa.
Trabalhadores realizavam serviços dentro de uma escavação (Foto: Defesa Civil) Um grave acidente de trabalho…
Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…
Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
This website uses cookies.