Polícia

Polícia prende acusado de matar ex-namorada com tiro na cabeça

Jefferson matou Kelen a tiros (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Jefferson Felipe da Silva Balbo, de 20 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (18) pela Força Tática da Polícia Militar. Ele é acusado de assassinar a tiros sua ex-namorada Kelen Renata dos Santos de Oliveira, também de 20 anos, durante a noite da última terça-feira (16) na zona Oeste de Marília.

Jefferson, mais conhecido como ‘Pitu’, foi preso na rua Machado de Assis, no Jardim dos Lírios, entre a zona Norte e Leste da cidade.

Segundo a PM, por volta das 22h10, equipes receberam informações de que o autor do crime estaria na região do endereço. Uma viatura visualizou Balbo, que percebeu a presença dos policiais e ainda tentou fugir, sem sucesso. O rapaz acabou detido e, de acordo com a polícia, confessou o crime ao ser questionado.

Já havia um mandado de prisão expedido contra Jefferson, que foi recolhido até uma unidade prisional da região e fica agora à diposição da Justiça.

Rapaz que estava preso e tinha passagens policiais, não aceitava fim do relacionamento (Foto: Arquivo Pessoal)

O crime

A jovem Kelen Renata dos Santos de Oliveira, de 20 anos, foi executada a tiros na porta de sua casa pelo ex-namorado Jefferson Felipe da Silva Balbo, 20, na noite de terça-feira (16) no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.

O autor dos disparos estava preso por tráfico de entorpecentes e seguia em liberdade há pouco tempo. Jefferson Balbo não aceitava o fim do relacionamento com Kelen e por isso disparou três vezes contra a jovem, acertando um tiro na testa e outro na perna da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender o caso de uma mulher baleada na cabeça dentro da favela, situada na rua Monsenhor João Batista Tófoli, por volta das 20h20.

A vítima, posteriormente identificada como Kelen Oliveira, foi encontrada caída ao chão, já sem vida devido um ferimento de bala na altura da testa. A mãe de Kelen também estava no local. Ela alegou que a filha foi assassinada pelo ex-namorado, Jefferson Balbo.

O autor chamou a vítima para conversar do lado de fora da residência na tentativa de reatar o relacionamento, mas assim que a jovem saiu foi possível escutar três disparos de arma de fogo.

Em seguida, a genitora encontrou a filha caída com ferimento na cabeça e desacordada. Ela ainda viu o autor dos disparos correndo em direção ao bairro Argollo Ferrão, sentido oposto ao da favela.

Antes do assassinato, Jefferson Balbo tentava reatar o relacionamento e fazia ameaças contra a vítima. Ele chegou a agredir Kelen um dia antes da execução, na segunda-feira (15), quando esteve dentro da residência da família armado com um revólver, possivelmente calibre 38.

Na ocasião, o ex-presidiário agrediu a vítima verbalmente e fisicamente, porém nenhuma ocorrência ou denúncia foram registradas.

Marília Notícia

Recent Posts

Cultura anula edital da Aldir Blanc após parecer jurídico contrário

Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…

36 minutos ago

Ministério da Educação renova reconhecimento de cursos da Unimar e Univem

Curso de Medicina Veterinária da Unimar foi um dos tiveram reconhecimento renovado pelo MEC (Foto:…

56 minutos ago

Homem acusa a companheira de trocar fotos íntimas, arremessa copo e acaba preso

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), acusado…

2 horas ago

Marília fecha 2025 com mais de 71,4 mil postos de trabalho formal

Marília fecha 2025 com saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada (Foto: Reprodução)…

3 horas ago

Pedestres acionam a PM e salvam professora de agressões em via pública

A atitude de pessoas que estavam na avenida João Ramalho, na zona sul, e testemunharam…

3 horas ago

Câmara aprova R$ 18,5 milhões para obras na Cascata e Parque do Povo

Vereadores aprovaram todos os projetos na primeira sessão ordinária de 2026 (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…

4 horas ago

This website uses cookies.