Aline foi estrangulada (Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil esclareceu o homicídio de uma jovem na cidade de Cafelândia (distante 77 quilômetros de Marília) no dia 9 de agosto.
A vítima identificada como Aline Regina da Silva de Oliveira, de 26 anos, foi encontrada estrangulada em um terreno na avenida Benedito Honório de Lima, no bairro Vila Belém.
Foram realizados trabalhos investigativos, buscando o esclarecimento e a motivação do delito. Após diversas diligências realizadas, depoimentos prestados e coleta de provas periciais, no mesmo dia foi instaurado inquérito policial, juntamente com o pedido de prisão temporária de um suspeito da prática do crime, o que foi deferido pelo Juízo de Direito da Comarca de Cafelândia.
Nesta segunda-feira (12), equipes de investigação de Cafelândia e Guarantã, efetuaram a prisão do suspeito. Em seu interrogatório, o autor identificado como Luan Mike Ribeiro da Silva, de 22 anos, confessou o crime e confirmou que agarrou a vítima pelo pescoço, depois que percebeu que ela teria furtado R$ 700 que estavam com ele.
Disse ainda, que havia recebido o dinheiro para a instalação de um forro na casa de um cliente, e depois de usar cocaína, junto com a vítima, Aline furtou o valor, causando prejuízo pessoal, pois não tinha como repor a importância recebida do cliente.
Luan foi preso e confessou o crime (Foto: Divulgação)
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.