Um homem foi preso nesta quinta-feira, 7, na cidade de Pombos, em Pernambuco, acusado de estuprar a sogra de 101 anos. A Polícia Civil informou que José Bezerra da Silva, o Dé, de 44 anos, confessou o crime.
O homem mantinha relacionamento há 21 anos com a filha da idosa. Segundo a Polícia, a mulher desconfiou de Dé e instalou câmeras escondidas no quarto da mãe.
As câmeras flagraram o estupro durante a manhã de quinta. A Polícia informou que foi ao local de trabalho de Dé e o prendeu em flagrante.
A investigação corre na 10ª Delegacia da Mulher em Vitória de Santo Antão. Segundo a Polícia, a filha da idosa preferiu ser assistida por uma delegacia especializada.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.