O autônomo Ewerton Calebe de Paulo e o servente Carlos Eduardo de Melo Marques, de 25 e 21 anos, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (30) acusados de tráfico de drogas e associação criminosa na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela rua Salvador Salgueiro por volta das 20h43.
Dois rapazes foram flagrados sentados na calçada e, ao notarem a presença da polícia, tentaram escapar caminhando pela rua. Durante a abordagem, eles foram identificados como Ewerton Calebe de Paulo e Carlos Eduardo de Melo.
Em revista pessoal, Ewerton foi encontrado com um saco plástico contendo R$ 21 em espécie, 15 pinos com cocaína, cinco porções de maconha e 13 pedras de crack.
Nada foi encontrado com Carlos Melo. Ao ser questionado, ele alegou que não estava comercializando drogas, mas era o “olheiro” e ganhava R$ 10 peço serviço.
O canil da PM foi acionado e conseguiram encontrar há dois metros do local onde os indiciados foram abordados 199 porções de maconha e 44 pinos com cocaína.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação criminosa. Após audiências de custódia, a dupla seria recolhida à Penitenciária de Marília.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.